Agora são: horas e minutos - Seja Bem-vindo ao Site Mensagens e sentimentos da Alma Volte Sempre!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ACONTECEU COMIGO



Historinha Real
*****
Eu tenho uma panela de pressão GRANDE DE 7 LITROS velha, com mais de 18 anos, usei durante uns 3 anos.
Há uns 15 anos ela deu problemas, ficou sem pressão não cozia mais nada.
Ai eu aposentei ela coloquei em cima de minha prateleira e deixei prá lá. Durante esse tempo todo quantas vezes
eu quis fazer uma maior quantidade de comida e recorri ao tipo "Me empresta-ai uma panela, que eu não tenho" E assim passou o tempo.
Hoje! dia 22/09/2015 minha filha foi lá e limpou a panela encheu de carne e botou no fogo, disse ela que ia fazer uma costela com batatas. Eu ri e disse! Essa panela não presta, tá ruim. Tá ai só enfeitando a prateleira, eu não quiz dar e nem jogar fora porque ela é grande e dá para alguma coisa, mais cozinhar com pressão não dá. Fique bem claro! a mesma panela
nunca mais mexida por ninguém, acreditem! cozinhou a carne que foi uma beleza, pegou pressão rapidinho.
A panela e o tempo me ensinou algo.
E ai! aprendi também que assim como a panela foi deixada para lá e depois de muitos anos houve um concerto pará ela, não sei como.
Nosso comportamento tem que mudar.
Tem coisas, que temos que deixar o tempo passar para haver um concerto. Porque quando acontecer assim então, nós vamos entender que tem situações em que, só o tempo irá nos trazer a alegria de saber, que há problemas que só está na dependência de Deus corrigir, ou do seu agir no momento certo.
Entendi que ela "a panela" estava ali tão pertinho e nos deixamos de usa-la para suprir as nossas necessidades. Por achar que estava com defeito e que, o que é nosso. não tem valor e não serve para nós. E por não prestar a devida atenção também para o que o Senhor nos tem oferecido.
Afinal o verdadeiro de Deus age em nós, está aqui pertinho de nós, ou ainda melhor, dentro de nós. Quem lê essa mensagem saiba que Deus está falando de diversas maneiras em nossos corações. Porque Deus é Sábio e sabe tratar com os seus. OBRIGADA! SENHOR MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE PAZ.
Texto corrigido: Diaconisa Josefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário